22/05/11

E como eu gosto de Madrid, meus senhores

5 comentários:

momo disse...

Ahhh eu tamben gosto de saber que nos seguís...abrazo inmenso y muitos beijos desde Madrid...Sol

josé agostinho baptista disse...

E que saudades. Da música, da cor, dos odores, dos sabores, dessa festa dos sentidos que em Lisboa se transformou, talvez como sempre, talvez para sempre, numa feira cabisbaixa, sem alegria, sem prazer, sem os grãos de loucura que fazem a vida valer a pena. Portugal sem revolta, sem a voz nas ruas, sem um grito muito alto contra os bastardos. Que diferença ainda entre dois povos,entre gentes, entre aldeias e cidades, apesar de ambos serem prisioneiros de uma Europa canalha e defunta.

-pirata-vermelho- disse...

...e como eu gosto de cartazes em línguas esquisitas!

Um Jeito Manso disse...

Cara Ana Cristina,

Estive há pouco tempo em Madrid, assisti ao vigor de manifestações, à alegria dos espanhóis e escrevi sobre isso em vários posts, de que lhe deixo aqui um link para o caso de querer dar-se ao trabalho de ver (http://umjeitomanso.blogspot.com/2011/03/portugal-anestesiado-alienado-num.html).

E aproveito para a convidar a ver o que acabo de escrever hoje, pois refiro-me à sua crónica do Expresso:

http://umjeitomanso.blogspot.com/2011/05/beleza-e-fundamental-diz-ana-cristina.html

Boa semana, Ana Cristina.

F disse...

Bem! O que eu já passeei à conta deste post.
Um Jeito Manso: Genericamente estou de acordo consigo (na parte teórica. Nem tanto nos exemplos práticos exeptuando Robert Redford). Lembro apenas o famoso ditado, "quem o feio ama, bonito lhe parece". E, embora não ache certos homens fisicamente especialmente atraentes, quando começo a conhecer mais a seu respeito há um véu que se levanta quando volto a olhar para o invólucro.
Na questão das mãos e do dar a mão, subscrevo tudo.
Por umas razões ou por outras, volta e meia também vou reflectindo: http://blogscraps.blogspot.com/search/label/Homens