08/02/11

Ó pá, não me lixem

A defesa de Assange (...) parece basear-se na desacreditação do pedido de extradição, e nas próprias acusações apresentadas por duas mulheres, com as quais o australiano teve sexo consensual em Agosto do ano passado.
Segundo o que se sabe das acusações, a certa altura, terá feito sexo já não tão consensual com as duas, por falta de preservativo. Uma delas acusa-o de ter feito sexo com ela sem preservativo, apesar de ela ter dito que não o consentia, a outra estava a dormir quando ele iniciou a relação sexual sem preservativo e deixou-o continuar — embora seja sublinhado que ele estava em cima dela, restringido-lhe a liberdade de movimentos.

2 comentários:

Manuel Vilarinho Pires disse...

O Sr. Assange vai apresentar como testemunha abonatória o perito Ian Dury que, além de garantir as suas elevadas qualidades morais e profissionais, vai revelar ao tribunal que "It's lovely when you're sleeping, but wide awake is best!".
http://www.youtube.com/watch?v=cFmBEcE7ypI

João Lisboa disse...

Ingenuidade tua, Leopardo... tens de compreender que há homens capazes, sabe-se lá como, de levarem as mulheres à loucura e conduzi-las a fazer coisas que não querem; só depois de descerem à terra, as pobrezinhas se apercebem do enorme erro que cometeram...

Tu tem muito cuidado!