05/11/10

Cheira-me a esturro e é precisamente por causa das bombas

Juro que não fui raptada em pequenina por extraterrestres e com esta declaração quero assegurar aos clientes da Pastelaria que não sou adepta de teorias conspirativas.
Dito isto, serei a única a achar estranho que, das incontáveis bombas que têm sido descobertas nos últimos dias, nem uma só tenha explodido?
Assim por alto, parece que a Grécia já leva cerca de 15, a que se vieram somar depois as do Iémen.
Perante tanta eficácia antiterrorista, cá para mim das duas uma: ou os bombistas passaram todos a tirar o curso de bombistas ao domingo ou há qualquer coisa aqui parecida com a gripe A.

7 comentários:

trepadeira disse...

Porque será?
Martela-me a cabeça,terrorismo de estado,terrorismo de estado,....
Um abraço,
mário

Ana Cristina Leonardo disse...

Pois, mário, porque será?
Abraço

Ana Cristina Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaa disse...

Os bombistas devem ter comprado detonadores de má qualidade. É a crise...

fallorca disse...

jaa, «detonadores», foi o que também me ocorreu :)

MCS disse...

Para além disso, nas notícias misturam tudo. Os "atentados" (entre aspas, claro) na Grécia e os restantes têm origens diferentes. Mas para os jornalistas (quem?) é tudo a mesma fruta. São bombas e ponto final.

JARRA disse...

Não, penso que não é uma teoria conspirativa - estas armas de destruição maciça trazem "propaganda" escrita no remetente!