11/09/10

Roubaram um golo ao olhanense em alvalade, essa é que é essa




7 comentários:

ND disse...

Pois roubaram!

jaa disse...

Bom, se você se começa a meter no futebol a gente vai chatear-se, Ana Cristina. Roubar golos aos adversários do Sporting é actualmente - já que a bancarrota do país parece inevitável e o Federer perdeu - a única forma de manter o equilíbrio cósmico.

fallorca disse...

Só me faltava esta: um plasma a dar bola na pastelaria e a arruaceira da N. a concordar.

Ana Cristina Leonardo disse...

Sou muito susceptível no que às coisas de olhão diz respeito (futebol, carapaus alimados, folar, açoteias, contrabando e etc.)

miguel. disse...

Cristina, esta semana é o nosso primeiro clássico...
Olhanense vs Portimonense

;)

Ana Cristina Leonardo disse...

Miguel, por mim falo: estou com o Olhanense. Em que dia é isso?

miguel. disse...

é hoje (17) às 20h 15m
eu estou pelo portimonense, mas só hoje e depois desligo-me novamente desta mama que é o futebol...

:)