24/02/09

José Afonso (2-08-1929 / 23-02-1987)

6 comentários:

cabeça disse...

HÁAAA! O que é bom, vivo fica. Obrigado.

Ana Cristina Leonardo disse...

teríamos que agradecer ao zeca

cabeça disse...

ZECA, obrigado.

F disse...

Obrigada, também.

fallorca disse...

Do que te foste lembrar :) E ou muito me engano, ou é o Rui Pato que está ao lado dele e o acompanha à viola. Kisses

Ana Cristina Leonardo disse...

fallorca, o Belard é que me lembrou a data. andei à procura de coisas do Zeca na NET mas não há muito, com excepção das coisas datadas (ou então com filmes a dar para o piroso com a voz dele por cima). Eu, que não sou apreciadora de fado (de Coimbra mais um bocadinho), acho o disco dele de Fados de Coimbra lindíssimo. Nem me tinha dado conta que ele já tinha morrido há tanto tempo, porra.