09/05/08

A Pastelaria convida mas não garante bolas de berlim


Para os frequentadores da Pastelaria com dificuldades na leitura do texto acima (eu própria, se não fosse parte interessada me incluiría), reproduzo:
A Bertrand e a Gradiva têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro Joaninha, a menina que não queria ser gente de Ana Cristina Leonardo (texto) e Álvaro Rosendo (ilustrações).
O lançamento terá lugar no dia 17 de Maio de 2008, pelas 15h30 na Livraria Bertrand-Roma, na Avenida de Roma nº13B, em Lisboa.
A apresentação da obra será feita por Gonçalo M. Tavares.
Seguir-se-á uma sessão de autógrafos.
Aproveito para agradecer a todos os que, por aí nos blogues, fizeram referência ao livro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que as sessões de lançamento dos livros (neste caso) são posteriores à data em que os colocam à venda. É o inverso das obras públicas. Inauguram-se antes de estarem prontas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ND disse...

"Para os frequentadores da Pastelaria com dificuldades na leitura do texto acima"

para esses há o milagre do clique no rato em cima da imagem, que o deus google não brinca com os humanos que não tem lunetas.

ND disse...

não é o «deus google» é o deus blogger.

Táxi Pluvioso disse...

Não posso estar presente, mas deixo os meus votos de festa cultural rija e sucesso editorial.

Ana Cristina Leonardo disse...

Táxi Pluvioso, muito, muito obrigada.

ND disse...

não quero sequer pensar que o evento esteja, de algum modo, relacionado com o facto da byblos não ter disponível o livro para me enviar. Digo que não quero sequer pensar para não ficar já de trombas, porque se eu penso mesmo amuo.

Ana Cristina Leonardo disse...

não quero sequer pensar que o evento esteja, de algum modo, relacionado com o facto da byblos não ter disponível o livro para me enviar.
N, aí em baixo, na bertrand de portimão havia