10/11/07

Mudança de Visual

Deus ajuda quem muda e eu mudei. Limitada à minha parca sabedoria, a brincadeira ficou-se por umas pinceladas de tinta e uns ajustes no lettring. Não sei se gosto do resultado. E andava eu a reflectir sobre isso quando descobri isto:



Depois descobri isto:



Como terá verificado quem se deu ao trabalho de clicar nos vídeos, também eles mudaram. Contudo, se repararem bem, continuam a dançar mal pra caraças. Pois. Não sei se gosto do resultado... mas sempre ouvi dizer que Deus ajuda quem muda. Até os ateus. Desabafo final: pede-se aos eventuais opinion makers das caixa de comentários que se abstenham da piada do "mudasti! mudasti!"

10 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Onde está o Ice Tea?

Afinal foram mesmo confissões a mais. Sob não-tortura os serviços secretos americanos conseguem milagres. Khalid Sheihk Mohammed confessou o que sabia e não sabia, e só lhe perguntaram gentilmente, na presença de muitos advogados. Que confessaria ele se o torturassem?

Anónimo disse...

Aconselhei-te a pores as labels antes dos links, mas agora penso o contrário, acabei por voltar a pôr no meu os links antes das labels, é menos "egoísta".

Ana Cristina Leonardo disse...

Táxi Pluvioso, chá, só fumegante mas nada de "nuvenzinhas de leite".
Manuel, "aconselhei-te"?! Terá sido por telepatia? Pois olha que desde lado, ontem, não chegou nada sobre links ou sobre labels. Um passo de cada vez e o seu a seu dono é o meu lema.
"Egoísta", só conheço a revista pomposa do Casino

ND disse...

a mudança parece-me bem.

não sabia que dizem que deus ajuda quem muda. Assim só? não será mudar para melhor? não sei, sou muito desconfiada no que respeita certas ajudas.

Ana Cristina Leonardo disse...

N, é mesmo assim só. provavelmente estará subentendido que a mudança é para melhor (e para melhor deve ser para mais cerca da Palavra), mas a malta pode sempre dar a volta ao texto.
Há outro ditado, também de leitura ambígua, de que gosto muito: com um vestidinho preto nunca me comprometo. mas não vinha a propósito.

António disse...

Oh, no vídeo mais antigo, comoveu-me a cinturinha do senhor.

Ana Cristina Leonardo disse...

antónio, tenho de ir ver de novo, para ver se também me comovo

menina alice disse...

Não é a quem madruga que deus ajuda?

Ana Cristina Leonardo disse...

menine-alice, acho que desde que rime...

menina alice disse...

descansa-me isso da rima. nunca gostei de acordar cedo e sentia-me vítima de um handicap sem sentido.