24/06/07

Terapia do Riso

Os chineses estão a invadir o Nepal à razão de 4 mil pessoas por dia
Tenho as maiores dúvidas sobre os regimes místicos dos Dalai Lama deste mundo, além de que acho o Richard Gere um grandessíssimo canastrão, mas 4 mil chineses por dia?!!! E andamos nós a perder tempo com Alá...
No Afeganistão e no Iraque continuam a morrer que nem tordos
Na minha modesta opinião, os talibãs não fazem falta a ninguém e quanto à família Saddam, nem o Francis Coppola a salvava. Mas ainda alguém acreditará nesta forma tão peculiar de exportar os "Direitos Humanos"?
A "marca Pedro e Inês" parte à conquista de Hollywood
Não tenho nada contra o romance histórico, mesmo achando-o, na maioria dos casos, uma valente xaropada. Mas já imaginaram o Joaquim de Almeida a fazer da marca D. Pedro? E, aqui para nós que ninguém nos ouve, suspeito que aquela Inês devia ser assim um bocadinho tonta, como bem percebeu Henri de Montherlant em La Reine morte.
António José Morais foi acusado de corrupção e branqueamento de capitais
Somos todos inocentes enquanto não se provar o contrário. À luz destes novos desenvolvimentos, esperemos apenas que, se o caso chegar a ser julgado, José Sócrates sirva de testemunha abonatória ao professor de 4 das suas 5 cadeiras na Universidade Independente, reafirmando o que disse na entrevista à RTP: António José Morais «tem um nível de habilitações que o recomenda» para quaisquer funções de nomeação política, já que é licenciado em engenharia, mestre e doutorado em estruturas.

E agora vou esquecer estas coisas tão sem graça e reler o hilariante O Curral das Bestas, de Magnus Mills (no boneco). Recomendo vivamente.

Sem comentários: